No caso do Café solúvel, liguei no serviço 0800, e me foram dadas duas soluções incríveis:
1a.- Sra. Silvia, a senhora pode pegar uma faca e forçar a abertura entre a tampa e o vidro (sic)
2a.- Vou fornecer um número de protocolo e a senhora se dirige a loja, procure o gerente, peça para ele abrir, ou peça para ele trocar.(sic)
Sem comentários não?
O outro produto, cujas imagens fiz questão de registrar, e elas não precisam de legendas, obtive do SAC a seguinte informação, mais a oferta de ganhar um outro suco, oferta que foi por mim declinada, já que o que eu queria e não recebi, era apenas alguém interessado, ou pelo menos preocupado em resolver o problema.
Alouuuuuuuuuu... Senhores, por favor, preparem melhor os seus atendentes, decorar script, pode não cobrir todas as eventualidades, ou façam uma campanha: “Compre o nosso suco e tenha a sua disposição o serviço abre embalagens 24 hr”.
Repito aqui, se os animais, as florestas, os oceanos merecem respeito, porque nós humanos não merecemos também respeito?
Sinta-se em casa e deixe seu comentário.
12 comentários:
Nossa que loucura!!!
Tive problemas com aquela marca de chinelos famosos....a tira cortou meu peh e eu reclamei......a atendende me mandou embrulhar o chinelo numa caixa, encapar com papel pardo, escrever meus dados pessoais, deixar na portaria que os correios iriam retirar.
Eles iriam analisar e dentro de um mes me dariam a resposta positiva ou negativa.....deliciaaaaa
Perguntei se nao era preciso deixar 15 reais dentro da caixa tbem.....fala seriooooooooooo.
beijos e fiquem com Deus
Barbrinha
Nossa, amiga, tem razão!
Este suco, conheço bem, consumimos muito aqui em casa, realmente é uma dificuldade para abrir esta tampa.
Imagino para as pessoas idosas, principalmente as senhoras.
Absurdo!
bjs cariocas
Seria cômico se não fosse a verdade!Há embalagens que requerem CURSOS...beijos,tudo de bom,chica
Silvia,
Muito bom!
Frequentemente tenho desse tipo de problema, até com garrafas de água mineral.
Que tal uma campanha de "abre fácil"?
bjs
Ai Silvia,
Eu sinto as mesmas dificuldades, principalmente devido a artrite, que me deixou ainda mais "delicada", ahahah. Força nas mãos é uma coisa que não tenho. E certas embalagens ultrapassa todas as barreiras do exagero. vidros de palmito sao um deles!
Meu Jesus que absurdo!!
Saudades querida, muitas saudades!!
beijos
È Barbrinha, não devemos abrir mão dos nossos direitos jamais, reclame pelo produto e pelo atendimento.
Obrigada pela sua visita e comentário.
bjs
Beth,
Vejo além de descaso burrice, é sabido que os idosos hoje, são um público em potencial como consumidores.
bjs
Chica,
è verdade, algumas embalagens deveriam vir cpom manual de como abrí-las.
bjs
Heloisa,
Boa idpeia, vou pensar no assunto.
bjs
Lu, sabemos bem da perda de força, de quem tem artrite...
bjs.
eu divulgaria a embalagem, marca e tudo mais, pra sujar o nome da empresa.vc está preservando quem não lhe respeitou, eu publicaria numa boa pra difamar mesmo.já fiz isso com a bauducco, com a coca cola, eru não preservo ninguém, se não me atendem, eu desço a lenha meeesmo!
se não tratam com respeito, temos mais é que divulgar.
Bjs!
Postar um comentário