1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Vovó Delícia

3 de outubro de 2008 1 comentário


Musical infantil adaptado de um texto do Ziraldo

O espetáculo valoriza laços familiares

A independência feminina música, muitas cores, alegria e fantasia são ingredientes do musical infantil Vovó Delícia, em que brilha a marca registrada de um grande artista brasileiro, Ziraldo Alves Pinto, o desenhista e autor que se comunica como ninguém com as crianças e toda a família em uma série de trabalhos clássicos: Menino Maluquinho, Saci Pererê e Flicts, entre muitos outros.

A História O espetáculo fala de maneira alegre e carinhosa das avós do século 21, que em nada se parecem com as velhinhas de outros tempos, tricotando na cadeira de balanço. As novas avós são jovens, antenadas, fazem ginástica, saem com amigos, se cuidam e cuidam dos netos com amor e humor. O início da história mostra a Vovó Delícia internada em uma UTI, motivo de aflição para a família, em especial para neta, que tem a avó como heroína, companheira, confidente e modelo de mulher contemporânea. Não por acaso, celebra-se o Dia Internacional da Mulher. “Por que essa vovó maluquinha tinha que gostar tanto de andar de moto? Deu no que deu...”

E Ziraldo, como sempre, teve a sensibilidade para captar esta ternura de novo milênio, nem melhor nem pior que a de outros tempos, apenas diferente.

Local: Teatro Copa Airlines (Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros – São Paulo – Tel.: 11.3034-0075)
Estréia: 12 de outubro, domingo, 14h – Dia da Criança
Horários: sábados e domingos, às 14h
Temporada: até 14 de dezembro de 2008
Recomendado para crianças a partir de 7 anos
Lotação: 796 lugares Preços: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia)Bilheteria: terça à sábado, das 14 às 20h; domingo, das 14 às 19hs - tel.4003.2330. Aceita cartões Visa, Mastercard e Dinners.
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar Condicionado

1 comentários:

Anônimo disse...

Silvia,
BOM FIM DE SEMANA!
Adorei vocecontando ahistoria da vovó maluquinha doZiraldo,
imaginei!!!!!!!!!!
engraçadoque coloquei um texto da minha avó no blog,
Passe por lá!
beijos no seu coração e nos avozinhos