1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Mais de 50: O Orkut da Terceira Idade

12 de abril de 2009 2 comentários
O portal Mais de 50 vai interessar as pessoas mais maduras que desejam fazer novas amizades e ampliar sua rede de relacionamentos. 

Além de dicas sobre nutrição, saúde e dinheiro, o site organiza uma comunidade no estilo do Orkut, onde os internautas podem criar suas páginas na Internet, mandar recados para seus amigos, novos e antigos, e trocar idéias na sala de bate-papo.

Após se cadastrar, o internauta ganha uma página para criar seu perfil, colocar suas fotos, deixar recados e até mesmo montar seu blog pessoal. Depois de conhecer seus novos amigos, você pode adicioná-los à sua rede pessoal.









Além das atividades online, o site também realiza reuniões para que seus associados possam se conhecer pessoalmente e fortalecer seus laços. Aproveite mais essa oportunidade que a Internet oferece e ganhe novos amigos. De repente, você pode ganhar uma pessoa importante em sua vida.  



2 comentários:

Silmara Cosme disse...

Kundalini Yoga
A Yoga da PROSPERIDADE

Sinta-se FELIZ, SAUDAVEL e ABENÇOADO!

KUNDALINI YOGA é uma ciência milenar, que trabalha equilibrando os chakras, (centro energéticos do corpo), através do uso de posturas (asanas), técnicas de respiração (pranayamas), mudras, mantras e meditação, atuando diretamente no sistema nervoso e glandular, criando uma sensibilidade que seu cérebro recebe e integra, tornando você totalmente consciente e aflorando seu potencial criativo.

A prática de Kundalini Yoga lhe ensinará a obter um sistema nervoso e imunológico forte, glândulas vigorosas, boa circulação e maior consciência dos seus hábitos. Através da meditação, você poderá acalmar sua mente e desenvolver sua intuição para reconhecer o que é verdadeiro e importante para você.

A Kundalini Yoga pode ser praticada por qualquer pessoa em qualquer idade, respeitando os limites do seu corpo, e não é necessario ser muito flexível para praticar, pois é a prática de yoga que vai te ajudar a aumentar a sua flexibilidade, agilidade, força e saúde cardiovascular além de muitos outros benefícios!

A psicologia ocidental também vem estudando e comprovando os benefícios da kundalini yoga,
sendo inclusive utilizado como terapia alternativa em tratamentos psicológicos e psiquiátricos.

Os benefícios da prática de Kundalini Yoga são inúmeros, especialmente em tempos de forte pressão como estamos vivendo, utilizar tecnologias como meditação e equilíbrio da energia interna nos prepara não só para sobreviver, mas ter uma vida próspera e feliz.


"Oração é quando a mente está direcionada e o homem fala com o Infinito. Meditação é quando a mente fica totalmente limpa e receptiva e o Infinito fala para o homem."
“Kundalini Yoga é um processo que nos conduz além da mente para onde podemos seguir nossos corações. Assim a mente nunca pode inteiramente compreender ou explicar o yoga. Somente a própria experiência de cada um pode nos ensinar o que é Kundalini Yoga.”YB

http://www.youtube.com/watch?v=TRjG5i0hXvA&feature=related (video de Kundalini Yoga)
Silmara Cosme
11-39313969 - 92622255
www.universosparalelos.com.br

Anônimo disse...

hey your blog design is very nice, neat and fresh and with updated content, make people feel peace and I always enjoy browsing your site.

- Murk