1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

A maravilhosa máquina, chamada computador por Juliana Farias

18 de abril de 2011 2 comentários

Computador é uma máquina fantástica que lhe dá diversas opções de se divertir. E ter um em casa é a chance de ter soluções e problemas de modo à jato.






Mas será que vale a pena?

Compramos um computador com boas intenções e descobrimos que podemos muito mais com ele.
Podemos brincar de hacker e distribuir problemas para várias pessoas e empresas, mas se formos descobertos, ai! O problema vira questão federal. Mas podemos, então, ser famosos escrevendo blogs com coisas íntimas que imaginamos que poderiam      acontecer nas nossas vidas e com isso, lançar um livro e colocá-lo na internet para vender. Isso me cheira a best seller. 
Com tantos desocupados na internet, os acessos e a venda estão garantidos, já o sossego depois disso, nunca mais.

Agora, se você está sozinho e carente, a dica dessa vez é entrar nestes sites de “encontros”. Nada mais romântico que achar sua cara metade, seu príncipe encantado, seu “plug” num site desses. 

Um namoro virtual, além de ser conveniente, porque ele só aparece se você quiser ligar o computador, ele vai sempre estar com saudades e sempre vai ser bonzinho e dizer coisas de amor. Com o tempo, você vai descobrir que ele diz isso para todas.

Depois de tantas tentativas (frustradas) de se dar bem com um computador, você pensa bem e acredita que a melhor alternativa é mesmo o blog: falar de você mesmo, colocar fotos e mostrar para todos o quanto você é legal e quanto é bom ser moderninho.

E então você senta na sua cadeirinha, coloca a mão no mouse, clica no site de blogs e... ops! Seu computador desligou sozinho? Meu Deus! Ta fazendo barulho também? Mau sinal! É melhor chamar um técnico, heim?



Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

A Juliana mandou bem neste texto.
Realmente pode-se tudo diante desta maquininha poderosa, mas o que eu acho maravilhoso disso tudo é trazer para a vida real, relacionamentos amigáveis e respeitáveis como tem ocorrido em minha vida.
Você é uma delas, querida Silvia.
beijão carioca

Élys disse...

Como tudo na vida temos total liberdade para agir. O computado éum avanço tecnológico que traz facilidades e com elas , também muitos problemas.

Precisamos sempre fazer tudo com muito cuidado para que seja uma ferramenta que venha nos trazer alegrias.
Beijos.

Ocorreu um erro neste gadget