1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Feliz 2009!

19 de dezembro de 2008 8 comentários
Amigos, estarei em férias no período de 18 de dezembro até 06 de janeiro, bem como o Carlos do Nômade Bit nosso colaborador no post de domingo. Nesse período, será possível acessar o blog, mas não serão feitas as postagens diárias, quando for possível, estarei colocando algum post. Mas a partir de 06 e janeiro, voltarei a postar diariamente.
Até breve.




8 comentários:

Ortiz disse...

Tudo de bom pra você, moça.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii...
aodrei o seu blog...muito bommmm!!!

nota 10!!! Parabéns!!

Mariana disse...

Boas férias, Silvia.
E Feliz aniversário (atrasado)

beijo

Paula disse...

Silvia, que Deus continue sempre abençoando vc e sua família. Neste ano com o seu blog, que nasceu de uma sementinha plantada pelos teus pais, já reproduziu milhares de frutos bons. Desejo que 2009 seja um ano repleto de ALEGRIA, SAÚDE, AMOR E PROSPERIDADE e que vc continue a compartilhar com a gente seus aprendizados e nos fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da vida.
Bjs e boas festas

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio

Arlindo e Dulce disse...

Feliz Natal para você e sua família, e que venha 2009, cheio de paz, amor, alegria e um blog, cheio de novidades, como tem sido até agora. Você e o Carlos estão de parabéns!

Edson disse...

Merecido felícíssimo 2009 pra você. bjs

Lidia Cruz disse...

Obrigado por dividir conosco as suas leituras e pesquisas. Feliz 2009, abraços.