1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Feliz Natal!

16 de dezembro de 2008 5 comentários
Amigos,


Aproveitando o momento de envio de mensagens natalinas, gostaria de deixar aqui, algumas palavras que desde o início desse blog, quisemos transmitir para todos e que poderiam ou deveriam ser aplicadas e vividas o ano todo por nós.
2009 está chegando, poderia ser ele o ano do início de uma era de:

Alinhar ao centro
Desejo à todos e às suas famílias votos de um Feliz Natal, e como disse o poeta, Carlos Drummond de Andrade, em Receita de Ano Novo:

Para você ganhar belíssimo Ano Novo da cor do arco-íris , ou da cor da sua paz, não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Abraços à todos,
Carinhosamente,



5 comentários:

Ninguém envolvente disse...

Adorei sua mensagem que mandou por e-mail! Feliz natal pra vc tbm e um ótimo ano novo repleto de realizações! Fiz a panqueca de ricota com escarola rs tirei até foto do preparo e dela pronta... posto no meu blog logo que meu celular resolver descarregar as fotos no computador rs! um abraço

Pedro e Eny disse...

Por E-mail: Silvia, muito bonita a sua mensagem, desejamos tudo de bom pra você e para seus pais. abraços nossos

Armando Ueda disse...

Silvinha tudo de bom para você e para todos os seus. beijos

Raul - RS disse...

Beijos menina, não deixe de escrever.

Odaisa disse...

Silvia, Feliz Natal e Feliz 2009. abraços

Ocorreu um erro neste gadget