1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

A iluminação especial de Natal da ponte estaiada em São Paulo

11 de dezembro de 2008 comente

Folha Online

A iluminação especial de Natal da ponte Octávio Frias de Oliveira, na marginal Pinheiros (zona sul de SP), foi inaugurada às 19h desta quinta-feira. O último teste foi realizado na noite de ontem.


Mais tarde, às 21h, começa a primeira apresentação: as estrelas vão "dançar", piscando e mudando de cor, ao som de uma música que será transmitida no mesmo horário pela rádio SulAmérica Trânsito --a SulAmérica Seguros e Previdência patrocinou a decoração.



A "dança" vai se repetir a cada meia hora até as 23h30. Nas horas cheias -21h, 22h e 23h-- será apenas uma música. Às 21h30, 22h30 e 23h30, a "dança" será por 15 minutos ininterruptos. Sempre ao ritmo da música que tocar na rádio.



Veja ao vivo aqui: http://www.sulamerica.com.br/arvorenaponte/


A a ponte, com 138 metros de altura, recebeu 80 estrelas luminosas, cada uma com quatro metros de altura e 60 metros de LEDs (microlâmpadas), que formam a imagem de uma árvore de Natal de cem metros de altura e 80 de largura. É a árvore de Natal mais alta da capital, integrada ao projeto "Natal Iluminado", da prefeitura e da federação do comércio.


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget