1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Meninos cantores de Viena - Vienna Boys Choir

26 de abril de 2009 3 comentários



Logo no início do Blog, eu,que gosto muito de música, havia postado um vídeo, uma daquelas "pérolas" que a internet nos propicia, era uma cena do filme Almost Angels - dos Meninos Cantores de Viena (Vienna Boys Choir) filme que eu assisti no cinema quando criança. Tive ainda o privilégio de ouví-los em um concerto em Bruxelas, e em um concerto ao ar livre no Parque do Ibirapuera em São Paulo, me lembro que quando cheguei ao Ibirapuera, ainda longe do palco, eles estavam ensaiando, um dia de junho, céu limpo, impulsivamente olhei para o céu, a sensação que me deu, foi de que realmente eram anjos cantando.

Pois bem, até hoje recebo e-mails de pessoas que também se emocionaram ao vê-los, e recentemente recebi um e-mail de um leitor, me perguntado sobre o filme, por essa razão fiz uma pesquisa e encontrei no YouTube, trechos relevantes do filme em 11 vídeos.

Está aí Fernando, divirta-se e emocione-se com essas vozes angelicais. Os vídeos não tem legendas em português, mas é perfeitamente compreensível, já que a linguagem da música é universal. O filme aborda a adaptação de um garoto entrando e a saida de outro do grupo, em função da mudança de voz. Mas não se preocupem o final é feliz.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11


Quem quiser saber mais sobre o grupo, clique aqui


Beijo e bom domingo, e boa semana para todos.



(Pessoal, para quem gosta de ler, o Carlos hoje nos presenteou com uma excelente dica, fui conferir e valeu a pena.)


3 comentários:

Ester disse...

Oi amiga!

Estou passando para pedir um favorzinho, se der para vc votar no blog Esterança nesse link abaixo, ficarei muito agradecida!

http://elainegaspareto.blogspot.com/


Obrigada, viu...!



bjs!

Anônimo disse...

Oi fofíssima! Como estás?
Quanta coisa deixei de ler! Mas algo me chamou muito a atenção: o Doutor Google rs (pq será, ? rs). Então, acho uma praga esse google mas não vivo sem e também procuro doenças, sintomas e coisas assim, procurar doença no google é sair daqui hipocondríaco rs. O google em si nunca foi muito confiável, mas o Cadê, era pior (lembra do cadê rs? - sou velha internauta hein... eu tinha ICQ ... lembra? rs eu nunca decorava os números do ICQ!)
Agora falando dos meninos cantores, muito legal, que gracinha! Ahhh falando em cantar tem uma gordinha ai que virou febre no you tube, uma que foi no ídolos americano, você a viu? Tadinha, que dó rs! Mas virei fã!
Bom.. beijos.. volto daqui 4 mil anos rs

Anônimo disse...

Acabei de chegar de viagem e, flanando no google para melhor embasar uma crônica sobre a cidade que pretendo breve publicar no meu espaço http://ogozodaletra.blogspot.com/ cheguei aqui e logo me emocionei, pois estive na Burgkapele ouvindo os meninos cantores de Viena, com suas vozes angelicais.
Parabéns pelo blog!
Abraços nos pais.
Ana Guimarães