1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

No ar!

24 de abril de 2009 4 comentários



Obrigada à todos que se mostraram carinhosos e solidários ao "caladão" que fui vítima, provocado pelo descaso, negligência, incompetência e sobretudo a falta de respeito por parte da
TeleTragiCômica, vulgo TELEFONICA - Telecomunicações de São Paulo S/A.

Ao fazer o teste do meu Speedy, o técnico, simplesmente desligou a minha linha na Central e a deixou desligada, realmente eu não precisava de técnico, bastou que alguém descobrisse a caca, e voltasse a religar, e antes que alguém faça piadinhas, as contas são régiamente pagas....rs


Mas até que alguém viesse até a minha casa para constatar que não havia problemas internos e que também não havia problema no armário da rua, foram 8 (OITO) dias, e levem em conta que só foi arrumado hoje, porque eu sabia a localização do tal armário, já que na ordem de serviço, o endereço que constava estava errado.



Me sobra o saldo de prejuizos financeiros, já que aguardo uma bela conta de celular, e principalmente desgaste emocional, foram necessários 11 protocolos de chamado, em alguma ligações 20 minutos ou mais de espera,( não respeitam a lei mesmo) ouvindo uma musiquinha insuportável, sendo atendida por profissionais as vezes, até muito gentís, mas eu precisava um pouco mais que gentileza, precisava de SOLUÇÃO.


E isso, porque soube hoje lendo a Ordem de serviço, que sou considerada "Cliente Super Premium", talvez , essa classificação, seja dada para - "Aquela que será super premiada com um péssimo atendimento" Estou trocando de fornecedor, não tenho a ilusão que terei "excelência" nos serviços, mas acredito que qualquer um será melhor do que a TeleTragiCômica, vulgo TELEFONICA - Telecomunicações de São Paulo S/A. E além de trocar de fornecedor, claro , outras providências serão tomadas.

beijo,

silvia


4 comentários:

Carmem Dalmazo disse...

Seja bem vinda de novo amiga...estávamos sentiondo tua falta!... Agora mãos a obra e vamos aos posts inteligentes...

Beijão

Milton T disse...

Silvia fiquei 4 dias sem o 3G da vivo por incompetência deles. Caso semelhante ao seu, só que sem fios.
Bom retorno
Bjs

Ester disse...

Obrigada querida pela sua generosidade e presença marcante em meu blog!


bjs!

Cristiane A. Fetter disse...

Eita que o tempo passa e nada muda neste Brasil, aliás minto, muda sim, os clientes estão se rebelando e tomando atitudes como a sua.
Seja bem vinda.
bjks