1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

NAS FEIRAS LIVRES DE SÃO PAULO NUTRICIONISTAS ORIENTARÃO CONSUMIDORES

21 de maio de 2009 2 comentários


Equipe do CRN3 mostrará como aproveitar frutas, verduras e legumes, além de orientar O Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) - 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) realiza a Campanha das Feiras Livres, na capital paulista, em parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Uma equipe do CRN composta por uma nutricionista e estudantes do quarto ano do curso de nutrição vai orientar a população sobre o consumo de frutas, verduras e legumes, através de um calendário das safras, além de dar dicas de manipulação e armazenamento dos alimentos e receitas com partes não convencionais dos alimentos.

A campanha vai acontecer durante os meses de maio, junho e julho. Na semana de 26 a 29, a equipe do CRN estará presente nas feiras realizadas nos seguintes endereços: Rua Marcos Lopes, Vila Nova Conceição (26/3ª Feira); Av. Bentevi, Indianópolis (27/4ª Feira); Rua Coronel Lisboa, Vila Clementino (28/5ª Feira) e Rua José Maria Witaker (6ª Feira 29/ Saúde)

2 comentários:

Suelly Marquêz disse...

Silvia, mas que ideia luminosa esta do Conselho, será uma maravilhosa oportunidade dos estudantes estarem colocando em pratica a futura profissao e fazer a conscientização da populaçao de fazer a escolha mais acertada.Juntos somos mais, abraços!
Beijos aos seus queridos pais.

Você sempre surpreendendo com as news de sampa.

Milton T disse...

Bela iniciativa, pena que não virão aqui na Barão de Capanema nas 5as ou na Lorena aos domingos
Bjs