1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Procura-se pessoas com ciúme excessivo - São Paulo - SP

21 de maio de 2009 5 comentários



Repito o post de 13 de fevereiro, porque tenho recebido e-mails de pessoas interessadas e que dizem ter entrado em contato e não obtiveram retorno.

Falei hoje, com a Giseli, uma pessoa bastante simpática do Ipq/ HC. que é quem recebe as inscrições, ela me explicou como funciona:

Quem estiver interessado, deve ligar ou mandar e-mail (orientações abaixo) quando então, você será inserido em uma lista de espera. A partir daí, deve aguardar para ser chamado(a), a medida que as pessoas forem concluindo o atendimento, outras serão chamadas na ordem da inclusão da lista.

Gente, lembrem-se que um atendimento desse tipo e nível, deve atrair muitas pessoas, logo, o atendimento não deve ser imediato, tenham paciência, a partir da inscrição, sintam-se mais próximos de conseguirem o atendimento, já é o passo inicial para a cura.

Abraços





Tratamento contra ciúmes

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) está selecionando pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos, que apresentem ciúme patológico, especificamente o voltado para parceiros amorosos e que prejudique o relacionamento do casal. Os pacientes selecionados receberão tratamento gratuito.

Ciúme patológico

O ciúme patológico é caracterizado por pensamentos e emoções irracionais associados com comportamentos irracionais ou extremos, onde as preocupações com a infidelidade do parceiro são baseadas em evidências incoerentes.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3069-7805 ou e-mail contato@amiti.com.br. Não há limite de data para as inscrições.

O tratamento será realizado no Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC, que fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 78, próximo ao metrô Clínicas, Cerqueira César, São Paulo.
Mais informações: (11) 3069-7805, e-mail: contato@amiti.com.br

Fonte : USP on line
Fonte Imagem

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita agradecida pelos esclarecimentos minha linda, muita luz e sucesso!!!

Anônimo disse...

Obrigada Silvia.

Anônimo disse...

Obrigado.

Joyce disse...

ola, gostaria de saber se meu marido precisa de tratamento.Estamos casados a 4 anos, mas nos conhecemos a 9 anos. Com o passar dos anos ele vem se mostrando uma pessoa muito ciumento ao ponto de abalar o nosso relacionamento. Tenho tido problemas com uma amiga que nao sei por que motivo nao suporta ela. Ele admite que nao sabe o porque, mas chega ao ponto de parar tudo o que esta fazendo para que eu nao saia com as minhas amigas.
Uma vez no desespero falou para mim que deixaria de dormir no domingo para ficar comigo.Nao sei se e normal porque sou 100% hetero.Porque sentir ciumes de mulher e nao de homens?
obrigada

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber se meu marido precisa de tratamento.Estamos casados a 4 anos, mas nos conhecemos a 9 anos. Com o passar dos anos ele vem se mostrando uma pessoa muito ciumento ao ponto de abalar o nosso relacionamento. Tenho tido problemas com uma amiga que nao sei por que motivo nao suporta ela. Ele admite que nao sabe o porque, mas chega ao ponto de parar tudo o que esta fazendo para que eu nao saia com as minhas amigas.
Uma vez no desespero falou para mim que deixaria de dormir no domingo para ficar comigo.Nao sei se e normal porque sou 100% hetero.Porque sentir ciumes de mulher e nao de homens?
obrigada