1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Imagine um lugar... Bom feriado pessoal

2 de junho de 2010 11 comentários



Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

11 comentários:

simone disse...

Excelente mensagem. Infelizmente temos que nos contentar com nossa Imaginação, triste não? O mundo poderia ser tão melhor se não fosse o bicho homem a estragá-lo...
beijo__simone

Leslie**** disse...

Silvia, se este lugar existe com certeza não é o Brasil.Pode crer, neste mes que começa ninguém fará nada bem feito.é copa do mundo, os problemas são esquecidos, o mundo fica perfeito, as doenças se curam, as dívidas somem,o desemprego acaba.Enfim, a seleção estará em campo!
Minha mãe quer ampliar a cozinha planejada, acrescentar mais armários.Já agendamos por 4 vezes a visita do técnico e nas 4 vezes ele deu o cano, e liga no dia seguinte inventando alguma desculpa.a empresa é a Bonatto.eu vou colocar a boca no trombone reclamando desta empresa, porque é uma falta de respeito absurda.
a música foi um pano de fundo bem irônico.rssss!gostei!ahahah!
Bom feriado!
Bjs!

Danilo disse...

Mais uma vez, uma bela abordagem...
Falta legislação, regulamentação e fiscalização para que fornecedores de bens e serviços cumpram o contratado. No caso de teles (telefone e internet), governos anteriores praticamente doaram as companhias e criaram monopólio. TV a cabo é uma vergonha e temos que pagara por ponto. É a mesma coisa de pagar conta de luz por lâmpadas e tomadas instaladas e não pelo uso. Não adianta criar órgãos de defesa do consumidor, isso indica que o consumidor é ter o produto/serviço de forma correta e não só de defesa posterior. Eu ainda não confio nesses órgãos.
Danilo

Tais Luso de Carvalho disse...

Bá, Silvia, este lugar não é aqui!

Olha, aqui a gente sabe que pouca coisa funciona; estamos tão familiarizados com a bagunça que sabemos onde estão os inimigos! Pelo menos cuidamos para não colocarmos nossas mãos em qualquer cumbuca! Já está na hora do brasileiro virar onça.

Bjs
Tais Luso

disse...

Será que esse lugar existe?
Tenho um grande amigo Padre que está fazendo um curso na Irlanda e está encantado com esse país.
Creio que só por Deus mesmo.
Beijos meu anjinho!
Bom feriado!

Unknown disse...

Silvia,
Espero que chegue o dia em que tudo isso possa virar realidade. Possamos confiar mais nas pessoas, compreender e ser compreendido, respeitar e ser respeitado...felizmente podemos amar e ser amados. Muito obrigada pela sua linda mensagem!
Um abraço e tudo de bom!

Tati disse...

Amiga, imaginei tantas coisas mais que podíamos ter... se você descobrir que lugar é esse, me convida para mudar para lá? Também ando bem cansada de certas coisas... Beijos.

Beth/Lilás disse...

Ai, Sílvia, quantos aborrecimentos!
E o pior de tudo é que quando terminamos uma obra, ao invés de curtirmos, estamos cansados, estressados e nem comemoramos.
Até quando as autoridades deste país farão vistas grossas a tudo isto!
Para quê existe fiscalização neste país?
E você fala isso de uma cidade que é a maior e mais rica da nossa federação.
Força, amiga! Conte com a amizade de todos aqui para desabafar.
beijos grandes cariocas

Anônimo disse...

Há sim lugares...

Só existe esse "país safado" porque há dirigentes idem; porque não há compromisso; porque somos egoístas e há muito perdemos o sentido de coletividade; porque somos omissos e irresponsáveis e ainda, o pior, porque somos um povo safado. Portanto o que o país é, reflete o povinho que temos!

Milton T disse...

Ainda bem que o martírio está no fim e agora curtam muito o novo lar.

Essa operadoras agem dessa maneira, porque sabem, que a maioria não tem tempo de correr atrás da justiça, que é morosa. Então para eles é lucro. Temos 4 pontos da TVA e soube que tinha direito a 2 pontos digitais (+canais, porque todos terão que serem substituídos) e perguntei e os outros 2? Disseram que teria que pagar o aluguel dos decodificadores.
Não vou gastar energia com isso, porque os analógicos nunca saem do ar, ao contrário dos digitais. então fico com os 2 por enquanto

Divirtam-se Silvia, bom feriado

bj

Leci Irene disse...

Sivia, ainda bem que ainda temos voz e podemos falar. (se é que nos escutam). Ainda bem que sabemos escrever, pois assimpodemos distribuir nosso protesto por aí... esperando que caia nas mãos de alguém como nós que valoriza a pessoa....
Ainda bem que temos a esperança de uma educação melhor. Pq se não a tivermos,melhor é usar nosso avatar e fugir para o meio da floresta....