1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Desligue o computador, e vá ler um livro, dar uma caminhada e...

16 de maio de 2011 1 comentário
A semana passada a plataforma do Blogger, entrou em pane, fizeram uma parada para manutenção e nada de voltar a funcionar.
Eu entrei no Twitter para ver o que estava acontecendo, (lá as notícias concretas chegam mais rápido), pois bem, me interei do assunto, e vi pessoas falando que iam mudar de plataforma, não pela falha do Blogger, mas porque não conseguiam ficar sem blogar. Fiquei tensa também, mas pela possibilidade de perder conteúdo, o meu back-up era de 2 semanas anterior a parada.
Esse blog, sempre incentivou o uso da internet aos seus leitores para vários fins, o Unstrap, que faz parte do Condomínio Longevidade, oferece dicas de  games (exercíta o cérebro), dá dicas de cultura, entretenimento, de sites interessantes, e principalmente informa. Tudo isso continua valendo, porém ao também ver os números divulgados recentemente na UOL, confesso que tomei um susto. O que me leva a crer que, nós brasileiro estamos ficando muito tempo na Internet, e estamos esquecendo o hábito de ler um livro, ir ao cinema, ver um show, encontrar amigos  ir ao teatro e principlamente a lembrança de que "existe vida lá fora", está ficando esquecida. Veja o vídeo e observe os números astronômicos da tecnologia.
O Blogger voltou a funcionar, perdemos os comentários feitos no dia 12, senti muito, eram bem interessantes.




Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

1 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Silvia, esta estatística do vídeo é uma loucura! Lembro daquele dia fatídico em que ficamos tontos, correndo atrás de nossos comentários, seguidores... Lembro que postei minutos antes e tudo foi pro brejo. Que loucura está nossa vida! Somos dependentes da informática, do celular... Muitos passam horas na telinha e acessando seus emails a todo instante. Fora os chats.
Lembro que fiz uma ecografia abdominal com a médica falando ao celular, marcando um encontro com as amigas... E eu ali, louca de medo da mulher dar uma mancada. Estamos reféns, amiga, e a coisa vai piorar. Ninguém vai largar mão deste brinquedinho, cada vez mais aperfeiçoado e oferecendo mais novidades.

beijos
Tais luso