1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Procura-se pessoas com ciúme excessivo - São Paulo - SP

13 de fevereiro de 2009 2 comentários

Tratamento contra ciúmes

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) está selecionando pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos, que apresentem ciúme patológico, especificamente o voltado para parceiros amorosos e que prejudique o relacionamento do casal. Os pacientes selecionados receberão tratamento gratuito.

Ciúme patológico

O ciúme patológico é caracterizado por pensamentos e emoções irracionais associados com comportamentos irracionais ou extremos, onde as preocupações com a infidelidade do parceiro são baseadas em evidências incoerentes.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3069-7805 ou e-mail contato@amiti.com.br. Não há limite de data para as inscrições.

O tratamento será realizado no Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC, que fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 78, próximo ao metrô Clínicas, Cerqueira César, São Paulo.
Mais informações: (11) 3069-7805, e-mail: contato@amiti.com.br

Fonte : USP on line
Fonte Imagem

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima oportunidade para quem precisa de ajuda. Uma excelência em medicina.
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Silvia, Bom fim de semana!
Sobre o post achei o must, pensa bem existir uma oportunidade desta ,no
Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC?
Desejo que muitos possam ter a assistencia e cura deste tormento que é o CIUME, QUE DEVE SER COMO O CUPIM ,assim imagino, quando as pessoas percebem ficam ocas,apenas na casca.Corroe .