1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

O pênis com tratamento pode crescer e engrossar mais um pouco?

4 de maio de 2009 comente


É muito comum, até nós mulheres recebermos via internet, propaganda de milagres, sobre crecimento do pênis, vejam a resposta do Dr. Renato, sobre o assunto.

Esse é o sonho de muitos homens mas, infelizmente, não existe nenhum tratamento seguro que faça isso não. “Não existe nada do tipo que tenha sido aprovado nem pela Sociedade Brasileira de Urologia nem pela Associação de Urologia Americana”, avisa Fraietta.

Por isso, fique atento: qualquer “promessa” que você veja por aí de aumento do tamanho do pênis é enganação. E podem ser perigosos. “Com comprovação de eficácia e segurança, não existe nada”, garante o urologista.

Mas, calma. A gente não sabe quantos anos você tem, mas o pênis costuma se desenvolver durante toda a adolescência. Se você já é mais velho, fica a velha máxima: “tamanho não é documento”. Saber dar prazer a uma mulher é muito mais importante que o tamanho do pênis e isso não se conta em centímetros. Carinho, cumplicidade e diálogo são muito mais valiosos na hora de se ter uma relação satisfatória do que qualquer outra coisa.

Urologista, Renato Fraietta, professor da Universidade Federal de São Paulo

(Unifesp)

0 comentários: