Nonagenários britânicos subiram ao altar no último sábado, mais de 50 anos depois de ter se divorciado, período no qual eles ficaram praticamente sem falar um com o outro.
Os britânicos Leslie Harper (esq.), 93, e Elsie Dunn, 90, voltaram a se casar após cinco décadas
Não percam as esperanças - Um casal de nonagenários britânicos subiu ao altar no último sábado
27 de janeiro de 2011
2 comentários
Leslie Harper, 93 anos, e Elsie Dunn, 90, se casaram no Cartório de Registros de Bridlington, em Yorkshire (Inglaterra).
Ambos se conheceram em 1937 e se casaram quatro anos depois, na cidade de Hull. No entanto, Elsie e Leslie se separaram em 1954 e ficaram cinco décadas praticamente sem contato. A única ligação entre eles era a sua filha, Pauline, nascida em 1945.
Os dois tiveram outros casamentos nos anos 1960, mas acabaram viúvos. Logo depois da morte da mulher de Leslie em 2004, ele voltou a entrar em contato com a ex-mulher, tentando uma reaproximação.
"Ele ligou para a nossa filha, Pauline, perguntando se ela achava que eu gostaria de vê-lo", disse Elsie ao jornal Driffield Post Times. "Ela foi muito a favor, mas disse que ele deveria me ligar primeiro. Um dia ele veio aqui, e foi isso."
Leslie e Elsie voltaram a morar juntos logo depois da reaproximação. Ele a pediu em casamento na véspera do Natal passado.
O primeiro casamento entre Leslie e Elsie terminou de maneira tão amarga que ela tinha jogado fora todas as suas fotos da cerimônia. Ele, no entanto, guardou as suas cópias durante todo o tempo em que ficaram separados.
"Todo mundo ficou muito feliz por eles. Eles foram feitos para ficar um para o outro", disse Pauline ao Driffield Post Times.
Além de sua única filha, o casal tem dois netos e uma bisneta.
Sinta-se em casa e deixe seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ah! que fofos... bem que dizem "nunca é tarde para amar" rsrs
Que legal! Para o amor não tem tempo nem idade.
Olha, preciso de sua força lá pelo meu blog. Te espero lá, ok.
bjs cariocas
Postar um comentário