1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

O lindo presente da Mari.

5 de dezembro de 2011 1 comentário
Esse final de semana encontrei-me em Ribeirão Preto com uma amiga muito querida, uma das tantas afinidades que temos, é o gosto e hábito de leitura, e na troca de lembrancinhas nos demos livros de presente.
Quando me presenteou, ela disse – È bem fino, mas eu creio que você vá gostar. 
Comecei a ler na volta da viagem e só parei quando li a última linha, me emocionei, e estou degustando e refletindo até agora, o livro tem apenas 158 páginas, mas valem por mil.
O título parece dramático, para alguns pode parecer piegas, mas acreditem, é uma belíssima lição, que apesar de acontecer em um momento de morte, o "professor" celebra a VIDA.
Quando li a dedicatória, percebi que iria gostar.
Obrigada Mari, por me dar a oportunidade de ler esse belo livro. Abaixo a dedicatória da minha amiga querida e os comentários da "orelha".







Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

1 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Sobre este que falamos né Silvia.
Legal, vou procurar.
Estou vendo que começarei 2012 com muita leitura boa, recomendações sua,da Luma e outros amigos.

Um beijo
Hora de ir pra acupuntura.