1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

DESABAFO!

19 de maio de 2013 6 comentários
E vai para algumas pessoas, (fico feliz que sejam poucas), que mandam mensagens que vou chamar de “infelicidad e-mail”, dizendo que é impossível ser feliz na velhice e criticando algumas vezes com grosseria o trabalho que faço com muito amor.

Em face a condição de pobreza que temos no Brasil, seja ela  de informação, financeira,  de idosos que vivem em condição de abandono ou submetidos a violência, desde física a moral, e até aqueles que sofrem por opção já que existem pessoas  amargas que gostam de afagar o urubu quando ele pousa no ombro, concordo que a velhice pode ser MUITO triste. 

Na minha visão, o primeiro passo é a informação, partindo dela, é possível conhecer vários serviços que podem melhorar essa condição, e a nossa missão  no blog, no Facebook, no Twitter e no Google+ é exatamente essa. Temos conteúdo próprio, pesquisamos, traduzimos, compartilhamos post interessantes de outros blog, notícias de utilidade pública, divulgamos frequentemente, sobre medicação fornecidas pelo governo, fraldas geriátricas gratuitas, delegacias do idoso, centros de 3ª. idade, etc..)

E para vocês que gostam de muitas vezes anonimamente depreciar meu trabalho tenho uma sugestão: se você critica, porque conhece alguma pessoa nessas condições, ajude-a dê informações que possam diminuir esse sofrimento, a internet que você acessa, é mesma que outras milhões de pessoas acessam e compartilham coisas BOAS E ÚTEIS.

Todos possuem o sagrado direito de discordar, porém crítica pessoal não faz sentido, principalmente quando são postadas com grosseria e anonimamente, e estas eu não publico, em respeito à todos os leitores.
Lembrando ainda, que aqui é como a TV, se você não gosta do programa, desligue, ou mande um e-mail bacana, dando sugestão para melhorarmos, simples assim.

Para a maioria, deixo o meu carinho e obrigada.
Silvia Masc



Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

6 comentários:

chica disse...

Belo desafabo e há muito a ser feito para melhorar, pelo menos um pouco as condições da velhice. beijos,chica

Silvia Masc disse...

Obrigada Chica! beijinho

Cristiane A. Fetter disse...

Bingo!

Anônimo disse...

Entrei na Internet em busca de uma clínica geriátrica. Gostei da médica que respondeu o desabafo! Sou extremamente alegre e faço proveito da minha idade, preciso e muito de orientação para uma dieta antioxidante, pois, durante quase 2 anos tomei tanto antibiótico q preciso de "limpar" meu organismo. Dra vc. tem Amil?
Beijos

majobe-cursos de formação de pais disse...

Excelente seu blog. Continue. Eu repasso suas informacoes. Obrigada pela dedicacao. Maria Jose Berti

Silvia Masc disse...

Prezado Anônimo, quanto a dieta, sempre é importante procurar orientação médica e/ou de uma nutricionista.
Abraços e obrigada por ser nossa leitora, você será sempre bem vinda.