1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Sexo na Terceira Idade

30 de julho de 2009 2 comentários
LONGEVIDADE
A falta de informação sobre o sexo na Terceira Idade gera o medo, além do preconceito, na vontade e no desejo de se relacionar sexualmente com seu parceiro(a).

Camuflar desejos, na repressão de sua sexualidade não é uma alternativa saudável. Nesta etapa da vida, transar pode ser muito mais prazeroso se puder combinar a isto, sua experiência e maturidade.

A atenção dispensada às preliminares, bem como o diálogo, no (re)conhecimento do que poder ser melhor para o companheiro(a) devem ser preservados e plenamente estimulados.

A relação sexual não se resume ao ato da penetração em si.
Seja criativa(o), aposte na sensualidade e invista em si mesma(o). Um perfume ousado, uma peça íntima atraente, uma música ambiente, um filme erótico. Ah... e o batom. Saia do comum, do casual. Ouse! Atreva-se!

Lembre-se de que sexo não deve ser medido pela quantidade, mas pela qualidade.

Mulheres na menopausa tendem ter sua lubrificação vaginal diminuída, nada que um lubrificante não resolva. Com a reposição hormonal, a mulher se torna mais disposta ao sexo. Aproveite. Acompanhamento médico é necessário por toda a vida. Mais fácil prevenir que tratar.

E falando em prevenção, não deixe a camisinha de lado. Feminina ou masculina, cuide-se. O uso correto e sistemático do preservativo previne as doenças sexualmente transmissíveis, além do vírus HIV.

Beije muito na boca. Leve uma vida saudável, beba bastante líquido, use filtro solar, use muita camisinha.

E ame. Ame muito!

“Enquanto sessenta, cê tenta; e quando setenta, cê senta.”
Itamar Assumpção

Fonte: Com camisinha
longevidade

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem li o post... assumo! vim pra comentar sobre o post da pizza que stá lá no Molly, eu não consegui comentar lá, transfere pra lá meu coment rs ...
"Eu ja tentei fazer pizza em casa, ficou dura, borrachuda pra caramba, e meio com gosto de farinha. Como levou 2 horas pra ficar pronta rs, comi assim mesmo, e o recheio não poderia ter sido mais trash: sardinha enlatada rs. Vou ver se acho essa pedra pra comprar e me aventurar novamente... bjs"

Unknown disse...

Muito bom seu post. Não é porque já passou dos sessentas que não precisamos nos cuidar e nos deliciarmos com os prazeres da vida não é mesmo? Bom final de semana!!! Bjks