1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

100 mil visitas e subindo

7 de abril de 2010 8 comentários


Acabamos de virar a marca das 100 mil visitas e isto além de nos alegrar só nos dá a vontade de fazer nosso trabalho cada vez mais, e melhor. Por isso, a algum tempo, começamos um processo de modernização dos blogs associados ao LongeVIDAde. A ideia é deixá-los mais acessíveis e amigáveis aos nossos leitores.




A primeira mudança foi no UNSTRAP, que ganhou uma aparência mais "informatizada". Lá estão todos os assuntos relativos a informática, tutoriais e dicas.


O Agenda/Notícias está mais leve e mais simples, tendo em vista que o seu conteúdo é a seu maior atrativo, lá você encontra tudo que está acontecendo por aí.


Já no Direitos dos Idosos, estão condensadas as informações sobre leis, direitos e deveres que o idoso tem, também com uma apararência mais leve e mais dinâmica.


Já na Biblioteca você encontrará artigos e manuais criados e formatados por este blog. Tendo interesse em algum é só entrar em contato conosco que eles serão enviados para você.


O Blog Mãe, todos já conhecem. Atualmente ele está com uma aparência mais amigável e com cores que trazem tranquilidade ao leitor, e nele existem "caminhos" para todos os outros blogs, é só olhar na aba que fica abaixo do nome do blog.


E por último temos o Molly- Colecionadora de Receitas. Como o nome já diz, é lá que você irá encontrar aquelas receitas deliciosas, lights, diets e afins. Também irá encontrar artigos relacionados a alimentação saudável. Só de olhar dá água na boca. A Molly foi o último blog a sofrer uma modernização, sem perder a identidade. Está mais colorido e mais saboroso de se ver.




Não se sinta acanhado, pergunte, questione, opine. Adoramos saber o que vocês acham.

Mas o nosso maior objetivo é trazer informação, diversão, novidades e fazer deste lugar, uma área para bate papo. Obrigada por este número tão expressivo e que demonstra tanto carinho. Este sucesso é de vocês.

Obrigada


8 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Garota, só agora tenho uma real dimensão da extensão do trabalho proposto aqui: vai muito além da mera conscientizAÇÃO... de muita ação! Parabéns!!!

Freud Explica disse...

Subiu mais um número rss...
Como não alcançanria este topo querida? Você e Cris estão fazendo um maravilhoso trabalho.A gente vem aqui e não se sente só informada não, se sente em casa. Não é gostoso? Pois é.
Amo este espaço, ás vezes não venho mais porque tenho andado ocupada , amo te visitar e saber das novidades.
Bjinhos as duas queridas.
PARABÉNS!

chica disse...

Parabéns!Isso é o resultado de um trabalho sério e legal!beijos e tudo de bom!chica

Dora Regina disse...

Parabéns Silvia e Cristiane, outras 100 mil virão com certeza, o espaço de vocês é excelente, vejo muito carinho e informação nas postagens.
Um super abraço!

Leci Irene disse...

Bom dia, gurias!!!!!!!! Vcs são geniais e merecem aplausos pelo trabalho que fazem - lá vou eu para a Molly e para Unstrap!
Beijocasssssss

Milton T disse...

Eeeeee, parabéns meninas!

bj

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns!!

Vocês são um sucesso e consequentemente os blogs também são!!

Fico feliz em fazer parte desses cantinhos.

Amanhã terá um selinho para ti Sílvia, igualmente passei para Cris, também muito querida!

beijos

finityster disse...

Muito bom o seu blog, ou melhor os seus blogs. Passo sempre por aqui,embora nem sempre possa comentar.
grande abraço,
Jorge (http://blogdojor2.blogspot.com/)