1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Férias!

26 de setembro de 2010 5 comentários
Alguns de vocês já sabem que esse blog nasceu da idéia de fazer uma homenagem aos meus pais, recentemente eles deixaram de fazer uma viagem para o exterior por sugestão da geriatra, alegando que seria uma viagem longa, muitas horas de vôo, estaria em meio a muitas pessoas, e que isso poderia desorientar a mamãe que tem 90 anos, concordamos porque achamos válido o argumento e eles não viajaram
Minha irmã mudou-se para Imbassaí uma praia na Bahia, onde está construindo uma pousada, e convidou-os para passarem uns dias com eles. 

A geriatra dela está de férias e nos encaminhou para outro, fomos, confesso que saí de lá muito irritada. Um médico sisudo, seco, sem propiciar o menor gesto de acolhimento. Foi curto e grosso afirmando que estímulos para os idosos não valem a pena, que eles não respondem e aí ficamos frustrados, e que ela não deveria ir. Nas entrelinhas entendemos o seguinte recado – Lugar de idoso é  dentro de casa. 

Pedi aos meus pais que nos dessem licença e a sós com ele, expliquei delicadamente que mamãe não era portadora de Alzheimer, que tem um estado clínico ótimo, e que achava que seria bom sim, eles viajarem, e que a maior referência dela é o meu pai, e ele iria junto, falei outras coisinhas (%$¨#&) em relação à falta de acolhimento dele, mas, não cabem aqui, e pensei: – Dinheiro mal gasto nessa consulta
Pois bem, vejam no vídeo a carinha de “infelicidade” deles... rs






Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

5 comentários:

chica disse...

Não me surprende um comportamento assimpor parte de alguns médicos.Tenho visto HORRORES... Por isso, passei a não mair frequentá-los e assumo meus riscos. Ninguém me pega mais!

Imagina se tivessem seguido os SABIOS conselhos desse inncompetente e desumano que deveria estar atendendo apenas ESTÁTUAS e não humanos...

Elçes foram, aproveitaram e adoraram. Isso é que é vida, não com as limitaçõwes que querem impor.

Adorei ver!beijos,chica feliz de vê-los tri bem e tri indignada com esse cavalo!

Cristiane A. Fetter disse...

Ai Silvia, não entendo porque escolhem esta profissão, ou até isto seja uma forma de blindagem contra o desaparecimento dos clientes, sei lá.
Incomoda, dói e frustra.
Imagine com pediatras, que é o que passo aqui.
O importante é eles estarem bem e você relatar isso a geriatra oficial deles, assim ou ela dá um esporro nesta criatura ou não o indica mais.
bjks

Vicentina disse...

Silvia, estou aqui quase não me contendo de emoção de ver seus pais tão lindos e felizes com o passeio. Como faz bem uma viagem.
E este médico que vcs foram precisa ficar sabendo disto, mande o video pra eles, deles com esta carinha de felicidade.
ADOREI!!!
Bjs

welze disse...

tenha a santa paciência. minha gente que coisa mais grosseira. se não fosse vc a falar isso, não acreditaria. será que essa pessoa não percebe estar em profissão errada? pelamordedeus! tem que dar um baita PITO nesse médico. REVOLTANTE

betty mello disse...

Ser médico deveria ser uma opção de dedicação e carinho, além de estudos e atualização. A pessoa que se voltasse para este "ofício" deveria além do vestibular passar por um exame de Humanidades ( respeito, principalmente).Parece qu este doutor não passaria...pena que passou no vstibular, conseguiu se formar e ainda tem oprivilégio de clinicar...Mas dizem que a Vida é a melhor professora...aguardemos.
Amei vê-los maravilhosamente felizes, curtindo momentos tão especiais. Que venham outros ! Tenho uma tia de 91 que é certamente a mais lúcida, compreensiva, alegre, bem humorada,brincalhona, gentil, carinhosa...enfim é a minha tia Elena querida. Sabe que nem remédios ela toma ? Incrível ! Ainda cuida da irmã que é mais nova e "cheia de doenças"...ela- assim como seus pais- são pessoas escolhidas, abençoadas !
Bjs para todos vocês e muito carinho. Betty