1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

O que você pensa sobre a campanha da TIM?

23 de novembro de 2010 3 comentários
A TIM dá um chip especial ao consumidor que passar em um teste na internet. Nele, é preciso ouvir um som que apenas ouvidos jovens conseguem detectar. Quem não alcança o objetivo, é considerado um "véio".

Leia mais sobre Preconceito e Intolerância

Via: Blue Bus

Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

3 comentários:

Vicentina disse...

Quequeisso minha gente que horror...véio são eles, e ultrapassados. Será que a TIM tá pensando que com isto vai vender mais????
Bjs

Anônimo disse...

Sílvia, agora lembrei que no orkut estão passando uns para os outros essa promoção.

Não tenho celular da TIM. Infelizmente em cada canto surgem atos que revelam o preconceito contra as pessoas.

Espero que a empresa se dê conta do absurdo que está fazendo e que os jovens observem que a Tim está a desrespeitar seus país e seus avós.

Um beijo!

Leci Irene disse...

Ora pois... diga onde e como e vamos lá deixar nossa palavra de protesto!!!!!!!!