1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Como o tempo age sobre nós

12 de maio de 2011 8 comentários
O fotógrafo Nicholas Nixon é responsável por uma compilação de fotos bastante curiosa. Desde 1975, ele é responsável por fotografar quatro irmãs. A intenção é mostrar como o tempo age sobre nosso corpo.
As imagens, em preto e branco, iniciaram mostram as irmãs que tinham de 15 a 25 anos. A mais velha delas, Bebe, é esposa do fotógrafo.


Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

8 comentários:

Leslie**** disse...

NOSSA, MUITO INTERESSANTE! ADOREI! É UMA BOA PRA GENTE PENSAR BEM, COMO A PLÁSTICA E O BOTOX SÃO OBRAS MILAGROSAS QUE PODEM MANTER NOSSA BELEZA!KKK! (capslock tava ativado e nem notei) .a da ponta direita foi a que piorou mais eu acho.

AgnaldoOFM disse...

Na verdade esse vídeo nos mostra a natureza em seu curso natural, nós é que não aprendemos a observar os fatos em relação ao tempo, congelamos os momentos e muitos de nós não aceitamos o fato de que o tempo age sobre todas as coisas.
A lição mais importante é de não nos rebelarmos contra isso, o passar do tempo e seus efeitos não podem ser evitados, o que se pode mudar é a qualidade de vida para que os efeitos do tempo sejam apenas naturais e não causa de degeneração.
O ato de buscar sempre estar emocionalmente equilibrado ajuda muito em tudo isso, exercite sua mente, seu bom humor, seus sentimentos, além de seu corpo!
Envelhecer é uma arte!

disse...

Eu creio e acredito verdadeiramente que envelhecermos assim como a natureza manda, sem retoques e botox, plásticas e outros quetais, ficamos a cada dia, a cada ano...mais lindas e sábias. Cada ano que foi passando no vídeo uma linda história lia-se nos olhos delas.
Amei ver e saber que ainda existe pessoas assim que aceitam o envelhecimento tão dignamente.
Bjs meus meu anjinho sem asas!

chica disse...

Noooooossa ,que lindo trabalho ele fez...Ficu lindo e faz pensar,não? Adorei! beijos,chica

O tempo, esse tempo danadinho, mas elas são lindas!

Unknown disse...

Que belísimo trabalho!
O tempo é mesmo cruel...nós o definimos assim, infelizmente. Sâo os valores que elegemos e as imagens às quais decidimos prestar culto que fazem do tempo esse vilão.

Tais Luso de Carvalho disse...

Acho que este é um processo normal da vida, se não houver interferência. O que notei foi foi algo além da beleza exterior, notei a dureza nas expressões faciais e até corporais. Notei uma certa inconformidade em seus rostos na passagem dos anos - de ano pra ano.Mas pensando bem, Silvia, o tempo deixa marcas também na alma... Não só por sermos menos belas, mas por tudo que se passa nesta vida: pelas perdas, pelos dissabores.
Interessante o vídeo.

bjs
Tais Luso

Jo Turquezza disse...

Oi Silvia! Que espetáculo esse trabalho!
Vemos como uma irmã mais nova envelhece mais rápido do que outra e outros detalhes ...........
Temos que cuidar da saúde sempre não é? Isso inclui também a maneira de viver.
Beijos.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Oi Sílvia querida!

Não consegui ver o vídeo... volto depois!!
beijos