1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Resposta ao leitor

28 de junho de 2011 1 comentário
Olá eu tenho a cabeça raspada e apareceu na minha cabeça uma ingua/inchaço que eu nao sei o que é e as vezes a ingua muda de lugar e eu tava com uma ingua atras da cabeça depois que abaixou o inchaço apareceu agora no meio da cabeça será que algum bicho me picou quando eu estava dormindo???
bah ta loco jah é a segunda ja ingua na cabeça ela aperece depois some e dá uma vontade enorme de coçar , se vc puder me dizer o que vc acha que é estara me fazendo um grande favor.. =D OBRIGADO 
Caro C,
Esse blog tem a missão apenas de informar, NÃO SUBSTITUI, consultas médicas. Você deve procurar um serviço de saúde.
Abraços,
Silvia Masc e Cristiane Fetter

Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

1 comentários:

Fênix27 disse...

Olá, tambem faço parte da campanha Doe Sangue, cheguei até aqui, pelo email,já me tornei seguidora.
Aqui tem muita informações úteis.
Prabens pelo trabalho, desejo muita felicidade e sucesso mais do que já o tem.
Um abraço.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/