1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Cura para portadores de doença de Alzheimer

15 de setembro de 2011 1 comentário
CUIDADO!
Constantemente o blog recebe informações do tipo: 
“Li, em vários sites ou blog de que a cura do Alzheimer foi encontrada” 
Infelizmente, isso não é verdade, e se alguém publicou isso, eu diria que foi irresponsável ou mal intencionado, criando falsas expectativas nas famílias que possuem portadores desta terrível doença ou querem vender medicamentos sem qualquer aprovação dos órgãos competentes que não terão qualquer efeito benéfico para o doente, sendo mais uma maneira, para conseguirem dinheiro de forma fácil e desonesta.

É importante saber, que as pesquisas que estão sendo feitas com camundongos, cria apenas possibilidades em seres humanos, a pesquisa animal é vital, mas é apenas um primeiro passo, os ratos não sofrem as mesmas doenças, incluindo a doença de Alzheimer.

Camundongos utilizados em estudos relacionados com a doença de Alzheimer são geneticamente modificados para mostrar sinais da doença de Alzheimer, mas eles não têm a doença da mesma forma que os humanos. Na verdade, nem sempre esses estudos são promissores, posteriormente, os ensaios clínicos realizados em humanos podem não ter os resultados esperados.A cura ou tratamento para a doença de Alzheimer, que funciona em ratos não tem aplicação imediata em humanos, e qualquer benefício potencial seria a anos de distância.

Como a maioria das coisas que você lê na internet ou em outro lugar, que parece ser muito bom, provavelmente não é, por isso é importante que você faça o "filtro", investigue a procedência da notícia e avalie com muito rigor a credibilidade da fonte dessa notícia, e se esse site, ou blog aonde você leu te redirecionar à compra de algum medicamento, saia imediatamente desse dele, ou é vírus para contaminar o seu computador, ou é propaganda enganosa de medicamentos absolutamente falsos.

Escrevo, esse post, baseada em informações fornecidas como alerta pela Mayo Clinic, importante instituição americana que pesquisa e atende portadores de DA.



Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

1 comentários:

Zilda Santiago disse...

Um excelente blog para conferir o tanto de pulha que tem na net:www.quatrocantos.com.br
Bjs na alma.