1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Companhia aérea regional da América do Sul lança programa especial para a melhor idade

30 de maio de 2012 comente
NÃO DEIXEM DE COMPARAR OS PREÇOS COM OUTRAS COMPANHIAS AÉREAS

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos atendidos, lança o programa Melhor Idade – Melhor Viagem, que oferece descontos de até 80% para pessoas com 60 anos ou mais. Os bilhetes são válidos para todos os destinos e trechos operados exclusivamente pela companhia, em qualquer época do ano. Entre as companhias aéreas, a TRIP é a única a ofertar preços diferenciados para idosos. As passagens com desconto poderão ser compradas com pelo menos 15 dias de antecedência em todos os canais de venda da companhia como: internet, pelo site http://www.voetrip.com.br/, nos aeroportos e também nas agências de viagens.

“A TRIP acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades para aproveitar mais essa fase da vida, por isso, foi pioneira na criação de um programa com preços diferenciados para esse público. Além disso, somos a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Segundo o Censo IBGE de 2010, o Brasil tem 20,6 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, o equivalente a 11% de população. Com o programa Melhor Idade - Melhor Viagem, a companhia irá disponibilizar mais de 150 mil assentos por mês aos passageiros que estão nessa faixa etária, prestando serviços de forma especial a esse público que aprecia viajar a turismo para fora do estado, na maioria das vezes para o Nordeste, e quase sempre acompanhado.

Para acessar o programa Melhor Idade – Melhor Viagem consulte o site: www.voetrip.com.br/MelhorIdade.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (http://www.voetrip.com.br/)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’ foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.





Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

0 comentários: