1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Aos leitores e cuidadores

18 de dezembro de 2012 comente
VOLTAREMOS DIA 28/01/2013
Neste momento que eu estou me organizando para sair em férias, descansar, e desfrutar desse tempo com os amigos e família, também estou olhando para 2012 com saudades, pois. foi um ano muito bom.
As visitas ao Condomínio Longevidade só aumentaram (663 mil),  as solicitações de material da biblioteca foram inúmeras, auxiliando estudantes, enfermeiros e cuidadores; aumentaram também, os assinantes de Feed, os seguidores do Blog, do Twitter, do FaceBook e os amigos do DiHitt.
Nesse olhar coletivo, sentimos que estamos fazendo progressos, pois estamos atingindo um número maior de pessoas.
É imensa a satisfação que temos, pois sentimos que somos úteis e que estamos prestando um serviço social a uma parcela da população que confia para nós os seus problemas e, em alguns casos, até partilham as suas vidas. Com isso podemos orientá-los.
O Prêmio Longevidade Bradesco Seguros “Histórias de vida” também foi uma conquista que teve o peso do Blog, ele foi visitado pelos organizadores antes de formalizarem o convite. Nossa caixa de e-mails sempre nos brinda com mensagens de agradecimentos e incentivos ao nosso trabalho, isso, nos proporciona alegria e vontade de continuar.
Novamente, gostaria de deixar uma palavra aos cuidadores sobre o novo ano que se aproxima. O novo ano traz a esperança para as pessoas que vivem com a doença de Alzheimer, a esperança para os seus amigos e familiares que estão dando atenção ao seu ente querido, e espero que um mundo sem a doença de Alzheimer esteja próximo e ao alcance de todos. Compartilho esta esperança com cada um de vocês, e a nossa porta sempre estará aberta, para ouvi-los e orientá-los.
Encerro aqui, deixando para reflexão uma frase de Winston Churchill, Primeiro-Ministro do Reino Unido que disse certa vez: "Não fazemos uma vida pelo que temos, mas fazemos uma vida por aquilo que damos."

Feliz Natal e um ano de 2013 maravilhoso para todos nós.

Carinhosamente,

Silvia Masc
Cristiane Fetter

Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

0 comentários: