1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Vida Plena

10 de março de 2009 1 comentário


A felicidade não é feita de coisas gigantescas, mas de pequenos cuidados com você. Não vá dormir sem ter vivido alguns minutos de prazer ao longo do dia. Uma musica suave, um banho bem gostoso. Você tem de viver algo que valha a pena em 24 horas.

Cuide bem da sua saúde
Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se: o seu corpo é o seu templo. Gostar de nossa pessoa significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

Tenha uma vida espiritual
Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer as dádivas recebidas. A oração e a meditação são forças de inspiração.

Participe de uma atividade beneficente
Um excelente antidepressivo é ajudar crianças com câncer em uma enfermaria. A sensação de ser útil garante a certeza de ser abençoada por Deus. Não é só dar dinheiro, mas participar da vida de alguém especial.

Mantenha o bom humor
As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo em momentos difíceis. Ficar com cara carrancuda só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas

Crie tempo para as pessoas importantes da vida
Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da vida. Dar valor quando se perde pode ser mais fácil, mas, com certeza, é menos prazeroso.

Tenha um hobbie
Música, dança, pintura, culinária, corrida servem para melhorar nosso humor, desempenho e criatividade. Faça com carinho e curta, independentemente do trabalho e da família.

Jogue fora o vício da preocupação
Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que a pessoa de bem com a vida não pode ser competente. Pura bobagem! Defina suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela!

Quando as coisas apertam, procure ajuda
Ser independente é importante, mas, quando levado ao extremo, produz sentimento de solidão desnecessário. Peça ajuda aos amigos, familiares ou se for o caso para uma analista. Não insista em ser auto-suficiente sempre.

Respeite o seu jeito de ser
Observe a natureza: o pinheiro não inveja a roseira, a cerejeira está feliz com suas frutas. Aprenda sobre a vida, cresça. O seu sucesso é a maneira de ver seus objetivos de vida. Não deixe de ser.

Fonte: Mais de 50
Imagem: Aqui

1 comentários:

Gaspar de Jesus disse...

Bom dia SILVIA
Quando puder pesse lá no Arte Fotográfica, tem um miminho para si.
Votos de um bom resto de semana.
Bjs
G.J.