1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Encontro feliz.

11 de julho de 2010 6 comentários
Ontem fui almoçar com o Agostinho do Blog, Salada Brasileira, e com a sua namorada Ana Lígia registro, como um dos momentos prazerosos que a internet pode nos proporcionar, considerando que apesar de trocarmos e-mails e nos falarmos via fone, não nos conhecíamos pessoalmente Eles passaram por São Paulo  vindos de Recife (PE) aonde residem, a caminho do Chile, aonde passarão férias.
Ambos são ligados a arte de comer bem, ele está se graduando em gastronomia e ela é nutricionista e professora na mesma faculdade.
Imaginem a minha responsabilidade em convidá-los pra almoçar... fomos ao Maracujá  no Jd. América, e recomendo, comida muito saborosa, bem apresentada e com preços honestos. Para quem quiser saber o endereço, dê uma olhadinha no Google.

Um almoço  muito agradável, e a sensação de sermos amigos de longa data.
Obrigada casal, adorei.












Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

6 comentários:

Agostinho Lopes disse...

Sílvia!

Eu e Ana Lígia compartilhamos da mesma alegria que você expressou aqui no blog. Não vamos dividir essa alegria contigo, porque coisas boas não se dividem: se somam e se multiplicam.

Ficamos surpresos e felizes pela postagem. Esperamos repetir aquele momento ainda por muitas e muitas vezes.

Chegamos agora à tarde a Santiago, ainda a tempo de assistirmos o jogo da final da copa. Vimos o primeiro tempo num restaurante peruano que fica muito próximo ao hotel onde estamos e se chama "Pardo´s chiknen". Comemos um delicioso filé, regado a um bom cabernet sauvingnon chileno, obviamente... hehehe.

Grande abraço e beijos meu e de Lígia, que ficou encantada em ter te conhecido.

Tati Pastorello disse...

Fiquei com vontade!! Dos pratos? Um pouco, mas de conhecer você, muitão!
Um grande beijo.

*Isis* disse...

Silvia, que coisa mais bacana amiga.
Eu sei bem o que você está sentindo é uma alegria imensa, a gente conhecer alguém a tempos via net e depois consagrar a amizade com um abraço, um almoço, um laço enfim.
E o carinho que fica é simplesmente indescritível né?
Parabéns querida.
Seus amigos parecem ser pessoas adoráveis.
E as fotos do almoço?Deu água na boca rsss....
Bjinhos

welze disse...

que delícia sentir sua felicidade. são momentos assim que nos proporcionam energia para outros momentos da nossa vida. boa noite linda.

Cristiane A. Fetter disse...

Gente, este encontro dá água na boca, tanto pela comida quanto pela companhia, desvistualizar estes amigos não tem preço.
bjks

Lu Souza Brito disse...

Ei Silvia,
Também fiquei com vontade de desvirtualizar, ahahahah.
Se bem que estamos próximas né. Não será tão difícil.

Beijokas!

Ocorreu um erro neste gadget