1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Outro encontro Feliz!

19 de julho de 2010 6 comentários

 Amanhã, será um dia muito especial, estou indo para o Rio de Janeiro, reforçar laços, que hoje são virtuais, com tres mulheres incríveis:
Beth do Blog - Maia Gaia, Cristiane Fetter -  do Blog Tô Doida e Parceira do Condomínio LongeVIDAde e a  Tati Pastorello do Blog Perguntas em resposta. 

Como disse o meu filho - Haja ouvidos... rsrs

Na volta, conto tudo!

beijinho até quinta.




Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

E estarei esperando-a ansiosamente aqui do outro lado da Baía.
Venha em paz, boa viagem!
beijos cariocas

welze disse...

espero que faça uma linda viagem e se divirta muito

Beth/Lilás disse...

Silvia, queridona!
Adorei poder estar com você este final de tarde!
Você é mesmo a pessoa bacana e querida que já conhecia por aqui, fico feliz em constatar isso pessoalmente.
um grande abraço e melhoras para sua perna.

Tati Pastorello disse...

snif...snif... estou tão triste de ter furado com vocês... esta obra está dando dor de cabeça. Coisa chata. E ontem ainda apareceu o técnico do velox, que eu já estava achando que era lenda, duende, gnomo, papai noel...
Fiquei daqui, chupando o dedo, imaginando que delícia que não deve ter sido esse encontro.
São 45 minutos, eu sei! Que não nos faltem oportunidades, e que esses homens terminem de batucar na minha casa!!!
Beijos.

Barbie Girl disse...

Ahh como queria te ver também!!

beijos

Cristiane A. Fetter disse...

Foi "bão" demais.
bjks

Ocorreu um erro neste gadget