1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Remédios de graça para diabetes e hipertensão.

12 de março de 2012 comente
Medicamentos podem ser encontrados em farmácias populares do governo. Há disponíveis 5 tipos de remédios para diabetes e 6 para hipertensão.A hipertensão arterial atinge 23,3% da população adulta brasileira e a diabetes atinge 6,3% dos adultos, de acordo com o estudo Vigilância de Risco e Proteção para Doenças Crônicas
O programa ‘Saúde não tem Preço’, lançado em fevereiro de 2011, oferece remédios para as duas doenças gratuitamente para a população. Atualmente, estão disponíveis cinco tipos de medicamentos para diabetes e seis tipos para hipertensão.
Esses medicamentos podem ser encontrados nas farmácias populares do governo ou nas farmácias privadas credenciadas do programa. Para identificá-las, basta observar na frente ou dentro dos estabelecimentos o cartaz "Aqui tem farmácia Popular". Atualmente, são 20.316 farmácias e drogarias credenciadas, um crescimento de 38,7% após o primeiro ano do programa.

No programa desta quinta-feira (9), a pediatra Ana Escobar explicou quais os sintomas e como tratar a diabetes e a hipertensão. As duas doenças podem causar a morte, mas têm controle e por isso é importante tomar o remédio diariamente.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 


Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

0 comentários: