1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Maneiras de reduzir a agitação noturna no portador de demência. Silvia Masc

31 de julho de 2013 2 comentários
- Melhorar a higiene do sono. Proporcionar uma cama confortável, reduzir o ruído e luz e tocar música suave para ajudá-los a conseguir dormir. Se a pessoa prefere dormir em uma cadeira ou no sofá ao invés de na cama, certifique-se que eles não possam cair durante o sono.
- Mantenha um horário regular de sono. Seja consistente com o tempo para dormir e manter a rotina noturna da mesma. Por exemplo, dar à pessoa um banho e um pouco de leite morno antes de dormir.
- Mantenha uma luz acesa durante a noite. Algumas pessoas com demência tendem a imaginar coisas no escuro e tornar-se chateado. Bichos de pelúcia ou um animal de estimação também pode ajudar a acalmar o paciente e permitir-lhes dormir tranquilo.
- Coloque uma cômoda ao lado da cama para servir de apoio durante a noite e, se for o caso, coloque uma aparadeira nela para ele fazer xixi. Caminhar para o banheiro no meio da noite pode fazer a pessoa despertar e então, eles não podem voltar a dormir.
- Aumentar a atividade física durante o dia para ajudar a pessoa a se sentir mais cansada na hora de dormir.
- Monitorar os cochilos. Se a pessoa parece muito cansada durante o dia, dar-lhes um breve descanso na parte da tarde para se recuperar. Isso pode levar a uma melhor noite de sono. Mas não deixá-los dormir muito tempo – muito tempo durante o dia dormindo pode aumentar a vigília noturna.

- Limite o consumo de cafeína do paciente durante o dia.

Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

2 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Leio o seu post e fico me colocando pois vejo que é para todos quanto mais para os mais necessitados... Muito bom!!!
Bjm de paz e bem

Nilo Geronimo Borgna disse...

CONHECI SEU BLOG POR TWITTER, ENTÃO ESTOU ACOMPANHANDO>>>ESTOU COM UMA TIA COM SUSPEITA DE DEMENCIA SENIL OU ALZHEIMER< DAÌ O INTERESSE PELO TEMA>>>APROVEITO PARA DEIXAR MEU BLOG PARA VC COMPARTILHAR>>> HTTP://ATIVISMOCONTRAAIDSTB.BLOGSPOT.COM
ABRAÇOS!!!

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