1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

Parabéns Glorinha

18 de setembro de 2010 4 comentários
Recentemente, recebi um e-mail, com um convite para participar de uma blogagem coletiva em comemoração ao aniversário da Glorinha, (figura emblemática da Blogosfera, com o seu Blog Café com Bolo) normalmente não participo por duas razões, meu tempo é escasso e também porque blogo, sobre um assunto muito específico e nem sempre o tema proposto cabe, mas nessa eu não quis ficar de fora.

Tenho admiração pela Glorinha, pelo que ela escreve, pelos posionamentos que toma diante de questões polêmicas e pela dedicação que percebo que ela tem pelos amigos. Quando estive no Rio, ela foi extremamente simpática, ligando para me dar as boas vindas.

Então vou oferecer alguns docinhos para a festa, portanto...

Sejam bem vindos, cumprimentem a aniversariante e sirvam-se!

Alinhar ao centro

4 comentários:

Tati disse...

Silvia, ficou lindo seu vídeo. E cada docinho... Uhmmmmmmmmm... Delícia!
Beijos.

Beth/Lilás disse...

Ah, Silvia, que delícia de post e quanto carinho!
Ela vai cair dura com tanta gente falando dela e tudo isso emana uma energia positiva e que ela está precisando muito ultimamente.
Valeu pela participação gostosa!
beijo grande e bom final de semana!

Irene Moreira disse...

Silvia

Super simples, objetiva e magnifíca a sua participação.

Também recebi o convite e sou uma pessoa que gosta de participar e vibro com a felicidade de todos nesta blogosfera.

Falar de Glorinha é um prazer, pois é uma pessoa iluminada, uma pessoa autência, sincera e merece esta homenagem.

Foi tão bom que me trouxe aqui para te conhecer e já vi que os assuntos que postas aqui são de suma importância e é uma das coisas que nos meus 60 anos acho primordial.

Beijos e bom final de semana

Glorinha L de Lion disse...

Oi Silvia, que carinho, menina! Obrigadíssima mesmo pela lembrança e pelos docinhos...hum, engordei só de olhar...hehe
Vc é uma simpatia e espero que da próxima vez, posamos nos desvirtualizar tb.
Grande beijo e obrigada.