1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

A criança interior de Ruadh Delone

16 de julho de 2012 comente

Young-and-Old-Faces-01.jpg

por  em 15 de jul de 2012 às 12:04

A série de fotos abaixo é intitulada "Never Grow Old", e são do artista Holandês Ruadh DeLone, da cidade de Rheden, nesta série ele mistura retratos de crianças entre 2 e 9 anos com os retratos de pessoas além de 60 anos. Ruadh DeLone atua com foco artístico transitando com bastante propriedade pelos campos da fotografia e manipulação, quando questionados sobre sua série de fotos, ele respondeu:
"Eu estou trabalhando com os temas de vida e morte e o fato de que estamos aqui apenas por um fragmento do tempo. Todos nós estamos envelhecendo e o tempo está se movendo rapidamente. Eu queria descobrir o que veria se eu misturasse juventude e velhice, e eu também transmitir a mensagem de que deve-se sempre manter seu espírito vivo, ser crianças mesmo quando nos tornamos velhos. "
A manipulação engraçado e perfeita coloca o espectador em espanto absoluto. A mensagem por trás do projeto é claro, mesmo com uma idade avançada 
devemos continuar a ser "crianças".

Young-and-Old-Faces-03.jpg
Young-and-Old-Faces-02.jpg
Young-and-Old-Faces-05.jpg
Young-and-Old-Faces-04.jpg


Fonte : http://lounge.obviousmag.org/jekyll_and_hyde/2012/07/a-crianca-interior-de-ruadh-delone.html#ixzz20moiYZYp

Galeria do artista aqui
Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

0 comentários: