1.o Colocado "LONGEVIDADE HISTÓRIAS DE VIDA BRADESCO SEGUROS" 2012

As imagens retratam a realidade dos fatos

13 de julho de 2010 12 comentários
 Meu pai é super, super na dedicação e atenção que sempre deu à família, aos amigos e até à estranhos, mas meu pai não POSSUI poderes de super homem que atualmente algumas empresas, estão exigindo dos seus consumidores para abrirem as suas embalagens.



No caso do Café solúvel, liguei no serviço 0800, e me foram dadas duas soluções incríveis:
1a.- Sra. Silvia, a senhora pode pegar uma faca e forçar a abertura entre a tampa e o vidro (sic)
2a.- Vou fornecer um número de protocolo e a senhora se dirige a loja, procure o gerente, peça para ele abrir, ou peça para ele trocar.(sic)
Sem comentários não?

O outro produto, cujas imagens fiz questão de registrar, e elas não precisam de legendas, obtive do SAC a seguinte informação, mais a oferta de ganhar um outro suco, oferta que foi por mim declinada, já que o que eu queria e não recebi, era apenas alguém interessado, ou pelo menos preocupado em resolver o problema.
“O produto é fechado dessa maneira, porque nós não sabemos em que condições, eles são armazenados” (sic)
Alouuuuuuuuuu... Senhores, por favor, preparem melhor os seus atendentes, decorar script, pode não cobrir todas as eventualidades, ou façam uma campanha: “Compre o nosso suco e tenha a sua disposição o serviço abre embalagens 24 hr”.

Repito aqui, se os animais, as florestas, os oceanos merecem respeito, porque nós humanos não merecemos também respeito?










 


Sinta-se em casa e deixe seu comentário.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que loucura!!!

Tive problemas com aquela marca de chinelos famosos....a tira cortou meu peh e eu reclamei......a atendende me mandou embrulhar o chinelo numa caixa, encapar com papel pardo, escrever meus dados pessoais, deixar na portaria que os correios iriam retirar.

Eles iriam analisar e dentro de um mes me dariam a resposta positiva ou negativa.....deliciaaaaa

Perguntei se nao era preciso deixar 15 reais dentro da caixa tbem.....fala seriooooooooooo.

beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Beth/Lilás disse...

Nossa, amiga, tem razão!
Este suco, conheço bem, consumimos muito aqui em casa, realmente é uma dificuldade para abrir esta tampa.
Imagino para as pessoas idosas, principalmente as senhoras.
Absurdo!
bjs cariocas

chica disse...

Seria cômico se não fosse a verdade!Há embalagens que requerem CURSOS...beijos,tudo de bom,chica

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Silvia,
Muito bom!
Frequentemente tenho desse tipo de problema, até com garrafas de água mineral.
Que tal uma campanha de "abre fácil"?
bjs

Lu Souza Brito disse...

Ai Silvia,

Eu sinto as mesmas dificuldades, principalmente devido a artrite, que me deixou ainda mais "delicada", ahahah. Força nas mãos é uma coisa que não tenho. E certas embalagens ultrapassa todas as barreiras do exagero. vidros de palmito sao um deles!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Meu Jesus que absurdo!!

Saudades querida, muitas saudades!!

beijos

Silvia Masc disse...

È Barbrinha, não devemos abrir mão dos nossos direitos jamais, reclame pelo produto e pelo atendimento.
Obrigada pela sua visita e comentário.
bjs

Silvia Masc disse...

Beth,

Vejo além de descaso burrice, é sabido que os idosos hoje, são um público em potencial como consumidores.
bjs

Silvia Masc disse...

Chica,

è verdade, algumas embalagens deveriam vir cpom manual de como abrí-las.

bjs

Silvia Masc disse...

Heloisa,

Boa idpeia, vou pensar no assunto.

bjs

Silvia Masc disse...

Lu, sabemos bem da perda de força, de quem tem artrite...

bjs.

Leslie**** disse...

eu divulgaria a embalagem, marca e tudo mais, pra sujar o nome da empresa.vc está preservando quem não lhe respeitou, eu publicaria numa boa pra difamar mesmo.já fiz isso com a bauducco, com a coca cola, eru não preservo ninguém, se não me atendem, eu desço a lenha meeesmo!
se não tratam com respeito, temos mais é que divulgar.
Bjs!